TROCAS E DEVOLUÇões

Conheça abaixo as condições da É de Pano para trocar ou devolver os produtos adquiridos conosco.

Todos os nossos produtos são confeccionados com matéria prima de extrema qualidade, principalmente por se tratar de produtos para bebês.

A maioria de nossas peças são costuradas ou coladas à mão, com todo o cuidado, a fim de não soltar as partes, mantendo sua bebê em segurança. Nossos acabamentos são pensados para o conforto e praticidade durante o uso. Além disso, todas as informações importantes em relação aos materiais, dimensões e particularidades dos acessórios são disponibilizadas nos títulos e descrição de cada produto, assim como as fotos são tiradas de maneira que as cores sejam o mais fiel possível e sempre com algum elemento que possa dar ideia do tamanho real da peça, como a nossa mão.

Lembrando que estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas antes da compra.
Mas, se ao receber seu pedido, for necessário fazer uma troca ou devolução, fique atenta à nossa política de trocas e devoluções. Ela foi estabelecida respeitando o CDC – Código de Defesa do Consumidor.

Vale salientar que, em qualquer uma das situações abaixo, o produto precisa estar na embalagem original e sem indícios de uso.
Para facilitar o processo, informe sempre o número do seu pedido junto à solicitação de troca ou devolução.

DEVOLUÇÃO: 

Desistiu de sua compra?
Que pena, produzimos seu pedido de acordo com suas escolhas, você escolhe os modelos, tamanhos, cores e fixação (base para colar, faixinha ou presilhas).

Mas se você desejar poderá nos avisar por Whatsapp (aqui) da intenção de devolução do produto e o motivo. Iremos providenciar a logística reversa para que você possa devolver a mercadoria sem nenhum custo adicional.

O prazo para desistência da compra é de, no máximo, sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso.

O reembolso do valor pago somente será realizado após a entrega do produto em nossa unidade, e o valor estornado em conta corrente informada pelo cliente via e-mail no prazo de até 10 dias úteis, ou estorno do crédito, caso o pagamento seja no cartão.

 

TROCA POR DIVERGÊNCIA NO PEDIDO:

Todos os pedidos são conferidos, um a um, antes de embalar e enviar para você, mas pode acontecer de ir algum produto trocado, somos humanas, e por isso, sujeitas a erros. Mas não se preocupe, se for esse o caso, nos comunique via Whatsapp (aqui) informando o número do pedido, em até 24 horas após o recebimento, solicitando a troca do mesmo.

Fique tranquila que arcaremos com os custos relativos ao envio se isso ocorrer.

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO: 

O produto que chegou não era exatamente como você imaginou e não lhe agradou? Por isso você quer trocar por outro modelo ou tamanho? Tudo bem, acontece.

O prazo para trocas é de até 7 dias (contados a partir do recebimento) para efetuar a solicitação da troca (via e-mail ou Whatsapp (aqui), com o número do pedido). Você poderá trocar por qualquer produto de igual ou maior valor, desde que seja efetuado o pagamento da diferença. Neste caso, geramos as novas etiquetas de frete, mas todos os custos para retorno e reenvio são por conta do cliente.

 

TROCA POR DEFEITO: 

Você tem até 7 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para nos avisar se recebeu um produto com defeito, pelo e-mail contato@ehdepano.com.br ou pelo WhatsApp (aqui).

O envio do produto com defeito deve ser realizado até 7 dias após a reclamação. Você poderá optar por troca ou reembolso do valor do item que apresenta avaria.

Nesta situação os custos do frete são por nossa conta.